44 anos de Pio XII são marcados por grandes atrações e vasta programação

A cidade de Pio XII, administrada pelo prefeito Aurélio da Farmácia, completou 44 anos de história e teve uma vasta programação para comemorar essas conquistas, com início no dia 17 e se estendeu até o dia 21 de novembro com atrações locais e nacionais. Entre os destaques: primeira feira cultural; entrega de cestas básicas pelo projeto Prato Cheio; final da primeira Copa de integração feminina; show gospel; desfile da escola Miguel Bahury; tradicional corte do bolo; jogo dos anões; final da primeira Copa da Integração masculina; show com Léo Muniz; show com a banda de forró Cavalo de Pau; Chicabana e Ângela Magalhães que encerrou com chave de ouro a noite e embalou a multidão saudosa de momentos alegres como estes.

O prefeito Aurélio da Farmácia promoveu ainda um jantar com várias lideranças políticas do estado, entre eles: o deputado federal Josimar Maranhãozinho, acompanhado da esposa e deputada estadual Detinha, o prefeito de Satubinha, Santos, o ex prefeito e liderança política de Santa Inês, Cabral, prefeito Almeida de Igarapé do Meio e a primeira dama Solange Almeida, lideranças da cidade de Olho d’Água das Cunhãs, vereador Valderez Furtado e vereadores da base aliada.

Josimar Maranhãozinho destacou a parceria com o prefeito Aurélio e parabenizou a cidade de Pio XII pelo aniversário.
“O prefeito Aurélio está de parabéns por essa gestão comprometida com o bem-estar do seu povo. O povo de Pio 12 está em boas mãos, com essa gestão que realiza, que busca, que faz tudo que está ao seu alcance para oferecer políticas de qualidade e demandas efetivas. Tanto que a gente chega aqui e ver essa transformação. Então eu só quero parabenizar a cidade de Pio XII pelos 44 anos e dizer que continuaremos parceiros e presentes para um futuro ainda mais promissor”, disse o parlamentar.

Detinha também parabenizou a cidade de Pio XII e a gestão do prefeito Aurélio da farmácia. Ela deixou seus votos de muito mais conquistas nesse mandato que está apenas iniciando e disse que o povo de Pio XII acertou na escolha e que agora colhe os resultados de um prefeito comprometido com o crescimento e desenvolvimento de políticas públicas que atendam a necessidade de todos.

O prefeito Almeida, destacou o trabalho do irmão a frente da cidade de Pio XII:
“O Aurélio tem feito um trabalho realmente de transformação e inovação na cidade de Pio XII e a população só tem a ganhar, sabemos dos desafios, das revoadas que estamos enfrentando, mas ele segue firme e Pio XII realmente está de parabéns”.

Solange Almeida disse que o povo piodozense tem muito para comemorar nesta data especial, pois menos de um ano de administração, Aurélio já conseguiu alcançar resultados expressivos. Ela deixou seus votos de felicidades ao povo e parabenizou ao gestor pelo trabalho de dedicação e renovação da esperança dessa gente aguerrida e merecedora.

O ex prefeito de Santa Inês Cabral destacou:
Nesses 44 anos a cidade pode comemorar um trabalho que vem sendo feito eficazmente pelo prefeito Aurélio da Farmácia a quem eu parabenizo por estar cuidando tão bem dessa gente e parabenizo também a cidade pela escolha e por nesse aniversário está vivenciando obras e ações grandiosas”, disse.

O vereador Valderez Furtado destacou:
“Não é possível fazer um bom trabalho no legislativo se não tivermos o apoio do executivo. Nós aprovamos as leis e quem executa é a gestão. Aqui na cidade de Pio XII essa parceria tem rendido muitas conquistas. Então hoje só temos que comemorar, parabenizar a nossa cidade por esses 44 anos e parabenizar o prefeito Aurélio da farmácia por andar de mãos dadas conosco”.
Para o prefeito Aurélio da Farmácia reunir tanta gente importante da política tantos amigos que torcem pela cidade de Pio 12 e que querem ver lá melhor e mais desenvolvida foi motivo de muita alegria.

“Agradeço a cada um que esteve aqui presente conosco. A todos que passaram nesses dias de programação dos 44 anos da cidade de Pio XII. Agradeço em especial ao deputado Josimar Maranhãozinho pela parceria, pelos recursos destinados para que possamos cuidar da nossa gente com trabalho e ações. Aqui também destaco a deputada Detinha que também destina recursos e nos ajuda nessa missão. Aos amigos Cabral, Santos, aos nossos vereadores e secretários, aos nossos colaboradores da gestão e a toda população piodozense, eu quero deixar meu abraço, minha gratidão eterna e meu compromisso de continuar com muito trabalho para que possamos no ano que vem ter muito mais para comemorar. Nossa terra e nossa gente merecem o melhor de nós”, destacou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *