Câmara Municipal de Alto Alegre dedica Título de Cidadã altoalegrense para a prefeita Nisilene

Em uma bela solenidade, a prefeita Nisilene do Liorne recebeu o título de cidadã altoalegrense na manhã desta quarta feira, 10 de novembro de 2021. A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Alto Alegre e o título foi concedido por unanimidade tanto pelos vereadores da base aliada quanto da oposição em votação realizada no dia 04 de maio deste ano.
Nilsilene que nasceu em São Luís, estava muito emocionada e disse que essa honraria apenas aumenta seu compromisso de trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida de seus munícipes.

“Agradeço ao nosso presidente da Câmara Léo da Caxuca, ao Luís Lemos primeiro secretário, a todos os demais vereadores e especialmente ao povo desta cidade que me acolheu e me acolhe diariamente. Recebo tanto carinho dessa gente que a única forma de retribuir é com muito trabalho. Estou aqui para ser a prefeita que vai ficar na história de Alto Alegre e vou me doar para continuar conduzindo esse mandato da melhor forma “, destacou a prefeita.

O secretário Luís Lemos disse que o sentimento de reciprocidade da prefeita Nilsilene com os altoalegrenses e tudo o que ela faz em benefício deles é digno de homenagens. Ele destacou a boa gestão da prefeita que conta ainda com o apoio do ex prefeito Dr. Liorne.

O presidente da Câmara Léo disse: ” o primeiro título quem deu a ela foi o povo altoalegrense quando a elegeram a primeira mulher prefeita de Alto Alegre com mais de 8 mil votos. Nada mais justo do que homeanageá-la com esse título de cidadã altoalegrense”, destacou.

O esposo da prefeita Dr. Liorne disse que se sentiu feliz com a homenagem da esposa e que isso aumenta sua responsabilidade com o povo. Porém Nilsilene está encarando o trabalho de frente com muita vontade e dedicação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *