Câmara Municipal de Pio XII em peso prestigia jantar em homenagem aos 44 anos da cidade

Trabalhando de forma parceira com a gestão municipal e com o prefeito de Aurélio da farmácia os vereadores: Valderez Furtado;
Marcelo Quaresma; Chico Lopes;
Deusivan;
Abias Lopes e
Gabriela Lima prestigiaram o jantar na casa do prefeito na ocasião das festividades em homenagem aos 44 anos de emancipação política da cidade. O jantar que teve a participação do deputado federal e pré candidato a governador do Maranhão Josimar de Maranhãozinho, sua esposa Detinha e grandes lideranças do Maranhão, foi um verdadeiro sucesso, onde puderam debater ainda mais sobre o futuro político e administrativo da cidade.

O presidente Abias Lopes parabenizou a cidade e destacou a importância da parceria do executivo com o legislativo na iniciativa de promover ações concretas para a população piodozense.

“Cada vez mais a parceria com o prefeito Aurélio da Farmácia se solidifica, pois pensamos em primeiro lugar no bem dos nossos munícipes e naquilo que eles precisam para viver com mais qualidade de vida. Parabenizo minha querida Pio XII pelos 44 anos de emancipação e parabenizo o trabalho do nosso gestor. Juntos somos mais fortes”, destacou.

A vereadora Gabriela Lima disse que: “não há união melhor que a união entre os poderes para que efetivamente as políticas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social possam ser conduzidas de forma magistral, a fim de que produzam resultados impactantes na qualidade de vida da população. Agradeço aqui também a parceria dos deputados Josimar e Detinha e parabenizo o Aurélio pela forma coesa de administrar Pio XII”.

O prefeito Aurélio da farmácia mais uma vez enfatizou a importância do apoio da Câmara Municipal e disse que essa união é importante para a execução de projetos em benefício dos piodozenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *