Culto em Ação de Graças marca o início das comemorações pelos 27 anos de Governador Newton Bello

A cidade de Governador Newton Bello, localizada na região do Alto Turi/Gurupi está em comemoração pelos seus 27 anos de emancipação política e histórica. Para marcar a data, o prefeito Roberto do Posto e sua equipe, organizou uma vasta programação depois de vacinar a população rigidamente contra a COVID 19. Na noite de ontem, a Praça Ney Braga ficou pequena para a multidão que se reuniu no Culto de Ação de Graças em agradecimento pelas bênçãos de mais um ano.
Pastores, igrejas, secretários, vereadores, colaboradores da gestão municipal e a população em geral se fez presente para louvar a Deus.
Ao final, foi cantado parabéns para a cidade e o prefeito distribuiu vários lanches, comi pizza, bolo entre outros.

O presidente da Câmara Marcelo Moraes disse: “A Bíblia diz que grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso é motivo de felicidade comemorarmos os 27 anos desta cidade. Cidade onde eu nasci, cresci e decidir construir também a minha família. Então parabéns Governador Newton Bello que tem tido parcerias muito importante e conta com o apoio do nosso prefeito Roberto do posto, Câmara de Vereadores instituições religiosas e a sociedade de forma geral. Além de Josimar de Maranhãozinho, Detinha e agora da Fabiana Vilar”.

Para a primeira dama Aldenice Pereira, celebrar os 27 anos de Newton Bello com culto é colocar Deus em primeiro lugar.
“Essa é a melhor forma de agradecer as bençãos recebidas durante todo esse mandato de Roberto do Posto, do qual creio que vai melhorar cada vez mais. Estamos aqui presentes para junto com a população comemorar as bençãos desses 27 anos de emancipação política e histórica”.

“Esse momento é de louvar a Deus e agradecer pelos 27 anos de emancipação política. Ainda há muita coisa a fazer. Quero agradecer a presença do povo daqui que apareceu em peso para prestigiar a noite de ontem e dizer que hoje teremos mais festas com a presença dos cantores Land e Taty Girl. Isso não seria possível sem a parceria importante do nosso deputado Josimar, da Detinha e da pré-candidata a deputada estadual Fabiana Vilar que vão estar junto aqui conosco”, declarou o prefeito Roberto do Posto.

“É muito satisfatório para a gente que nasceu e se criou aqui na cidade belíssima de Newton Belo e comemorar com a população os 27 aniversários dessa cidade que faz um trabalho grandioso graças ao prefeito Roberto, do qual parabéns pela gestão e eu não deixaria de falar da pessoa do nosso deputado Josimar Maranhãozinho que é uma pessoa excelente e está desenvolvendo essa região e quer desenvolver nosso Maranhão. Uma pessoa que merece ser o nosso governador, assim como a Detinha que vai ser deputada federal e a Fabiana Vilar, nossa deputada estadual. Um time unido para trazer ainda mais melhorias para a nossa gente em todo o Maranhão”, declarou o vereador Adonias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *