Deputado Josimar Maranhãozinho e partido PL “fecham” o Entroncamento/ Itapecuru Mirim com multidão de admiradores em ato de filiação

Em mais um evento de ato de filiações, Josimar Maranhãozinho estampa a força do PL. Na noite de ontem a cidade de Itapecuru Mirim foi tomada por mais de 10 mil pessoas
e mais de 5 mil carros que acompanharam uma grande Carreata do PL que durou cerca de quatro horas paralisando o trânsito levando ao fechamento completo dos dois sentidos da rodovia.

O evento entitulado Encontro de Amigos
organizado pelo PL, Avante e Patriotas,
iniciado ontem (6) no estacionamento do Posto Joyce IV, localizado às margens da BR222 registrou mais de mil filiados no partido foi apontado como o maior ato de pré-campanha até agora superando as expectativas do parlamentar.

Josimar declarou estar surpreso com a grandiosidade do evento.

“Me preparei para um determinado número de pessoas e fui surpreendido com essa multidão.Podem criar pesquisas fantasiosas mas aqui está o nosso povo para responder.
e a nossa pré-campanha só cresce. Queremos uma renovação política. Agradeço à presença dos prefeitos, vereaodes, deputados, lideranças e de todas as pessoas que estão aqui por acreditarem nesse projeto.

O deputado Marreca Filho descreveu a sua satisfação em fazer parte desse momento.

“Felicidade muito grande. Itapecuru foi escolhida como a primeira cidade de ponta- pé inicial dessa pré campanha.Muita gente presente demonstrando a força que vem do interior que é o nosso próximo governador Josimar.

A pré-candidata a deputada estadual
Fabiana Vilar também prestigiou o evento.

“Momento histórico onde Itapecuru Mirim e a BR pararam. Não conseguimos contabilizar quantos veículos estão nessa carreata e isso é motivo de muito orgulho para nós que somos do PL. Emoção e gratidão ao povo do Maranhão”.

Deputado e vice-presidente do PL Vinícius Louro falou do compromisso de Josimar Maranhãozinho

” A cidade está lotada. O Estado do Maranhão está aqui e isso é motivo de muita alegria. O povo está vendo o trabalho, o carinho e o sentimento de dever cumprido do deputado. Agora eles tem um desafio maior para melhorar a qualidade de vida e diminuir os índices de IDH. Ele sabe desse compromisso e tem feito isso em várias cidades”.

O deputado Hélio Soares elogiou o partido.

“Momento cívico inesquecível. Temos uma grande quantidade de pessoas no ato de filiações. O partido mostra como se faz política com clareza e ênfase. Parabenizo o Josimar e todos que fazem parte desse momento.

Mais de 60 prefeitos que somam no projeto de Josimar estiveram presentes no evento. A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha deixou sua mensagem.

” É muito importante os municípios darem esse apoio fortalecendo casa vez mais esse partido.Tenho orgulho desse parceria que nos ajuda bastante na gestão de Zé Doca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *