Diretora da Casa da Mulher Brasileira, elogia o trabalho do Prefeito Paraíba, no combate a violência contra a mulher em Morros

No dia Internacional pelo fim da violência contra a mulher celebrado no último dia 25, com um ato show na Casa da Mulher Brasileira em São Luís, a diretora da casa, Susan Lucena, elogiou o trabalho do Prefeito Paraíba, no combate a violência contra a mulher no município de Morros.

“O Prefeito Paraíba e sua equipe estão de parabéns, já inauguraram a sala Lilás, a Secretaria da Mulher em Morros tem uma equipe composta por assistente social, pscicóloga, advogado. A Procuradoria da Mulher, foi recentemente criada, fora as inúmeras atividades e ações de enfrentamento da violência contra a mulher que eles desenvolvem. Obrigada, Prefeito por apoiar a nossa causa em defesa das nossas mulheres e da vida”, destacou Susan Lucena, diretora da Casa da Mulher Brasileira.

O Grupo de Teatro Inspiração da cidade de Morros, foi convidado e fez uma perfomance encenando uma agressão física entre marido e esposa. Todos os presentes ficaram emocionados com uma cena que infelizmente costuma ser rotineira na vida de muitos casais.

“Quero parabenizar o trabalho da diretora da Casa da Mulher Brasileira, que não tem parado na sua luta em defesa da mulher maranhense e por igualdade de gênero. Em morros, estamos ampliando as políticas públicas para valorizar cada vez mais a importância da mulher na nossa sociedade e combater qualquer tipo de violência contra as mulheres”, finalizou o Prefeito Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *