Josimar e Detinha participa de assinatura de ordem de serviço em Ribamar

Na manhã desta sexta feira, 12 de novembro, o prefeito de São José de Ribamar Dr. Julinho assinou ordem de serviço para a construção da orla marítima da cidade. Além de gerar emprego e renda aos ribamarenses a obra vai ser um cartão postal que vai incentivar o turismo e um espaço de lazer, caminhas, prática esportiva e ponto de encontro para os moradores

Na ocasião, estavam presentes a deputado federal Josimar Maranhãozinho, sua esposa Detinha.

Dr. Julinho agradeceu a presença dos deputados parceiros e disse que São José de Ribamar merece essas conquistas.

“É um momento ímpar em que estamos resgatando turismo o lazer, elecando geração de renda e consequentemente emprego para a nossa gente”.

“Estou feliz por estar aqui e ver o Dr. Julinho fazendo obras, assinando mais ordens de serviço. A orla de São José de Ribamar agora vai ser mais um cartão postal nessa bela cidade, parabenizo toda a população, o secretariado e toda a gestão”, destacou a deputada Detinha.

“São José de Ribamar é a cidade de todos os marahenses. Ele é o santo padroeiro do nosso estado e eu tenho um vínculo muito grande, porque eu já morei aqui e agora na condição de deputado federal de segundo mandato conseguindo alocar recursos. Então vi que havia necessidade de se revitalizado essa orla marítima, pegar aquele espigão e embelezar a cidade. Agora vai ser um cartão postal que vai ter asfalto novo pavimentação nova, calçada, nova iluminação, enfim, tudo bonito para que o povo tenha um espaço mais digno para seu lazer”, destacou o deputado Hildo Rocha que prestigiou a assinatura da ordem de serviço e tem sido parceiro constante da gestão.

“Depois que Dr. Julinho assumiu a cidade, a cidade se transforma. Cada dia tem novidade. É sempre uma inauguração, um programa ser lançado, um benefício para entregar, uma ordem de serviço para ser assinada e graças a Deus era tudo isso que nós esperávamos. Sabemos que ainda vai ter muito mais, eu acredito e volto a dizer que são José de Ribamar está em boas mãos, tendo uma grande gestão através desse grande homem, nosso prefeito e amigo Dr. Julinho. Digo que assim como eu ele é um homem pequeno na estatura, mas que também tem minha qualidade de ser um guerreiro que faz a diferença na vida das pessoas”, disse o deputado federal Josimar Maranhãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *