Em Brasília, deputados Josimar Maranhãozinho e Pastor Gyl participam de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL

Nesta terça feira, 30 de novembro de 2021, o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer parte de um partido depois de dois anos de desfiliação do PSL. Sua filiação ao PL (Partido Liberal), de Valdemar da Costa Neto foi realizada em evento no Complexo Brasil 21, em Brasília. Foram convidados congressistas, dirigentes do partido e pessoas muito próximas do chefe do Executivo Federal.

Entre os presentes na solenidade, estavam os deputados Josimar Maranhãozinho (Presidente Estadual do PL) e Pastor Gil.
Josimar afirmou que é um momento histórico para o PL, mas que sempre pensará no que for melhor para o Maranhão independente de conjectura nacional.
“É um momento ímpar para o PL que cresce de forma magistral no país e que se solidifica como um dos maiores na configuração nacional. Estamos aqui para dar as boas vindas ao Presidente Jair Bolsonaro e para somar forças em benefício do nosso país, especialmente do estado do Maranhão”, destacou Josimar.
Josimar de Maranhãozinho ganha mais força na corrida eleitoral para 2022. Uma vez que ele vem se colocando como pré-candidato a governador e agora tendo o presidente no mesmo partido, ele pode alcançar outro patamar de importância no jogo nacional.
Para o deputado Pastor Gyl, a filiação do presidente Jair Bolsonaro engradece ainda mais o PL.

“Nós acreditamos que esse é um novo tempo de construção e desenvolvimento que elevará o Brasil e o colocará em evidência na visão global”, destacou o deputado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *