Fabiana Vilar prestigia 27 anos de Maracaçumé


A pré-candidata a deputa estadual Fabiana Vilar esteve prestigiando na cidade de Maracaçumé a festa de 27 anos de emancipação política e história do município da região do Gurupi.

O evento promovido pelo prefeito Tio Gal, de quem Fabiana é parceira contou com a presença de várias lideranças da região e de todo o Maranhão e na ocasião, Tio Gal entregou duas ambulâncias para a área da saúde . Fabiana também participou da grande cavalgada que percorreu as ruas da cidade até a praça central.

“Gostaria de parabenizar o prefeito Tio Gal pela grande festa que realizou hoje aqui em Maracaçumé onde houve a entrega de duas ambulâncias conveniadas pelas emendas do nosso deputado federal Josimar Maranhãozinho. A cidade só tem ganhado com essa gestão de compromisso do Tio Gal e sua equipe. É um prazer tê-lo na família PL. Maracaçumé é uma terra de gente simples que merece todas essas conquistas”, revelou Fabiana.
Tio Gal agradeceu a presença de Fabiana e disse que Maracaçumé é uma cidade privilegiada por poder contar com essa parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *