Grandes atrações e inaugurações para marcar os 25 anos de Alto Alegre do Maranhão

Alto Alegre do Maranhão completa 25 anos de história com uma grande programação e a prefeita Nisilene do Liorne convida seu povo para comemorar esse momento de retorno das festividades após os desafios enfrentados pela pandemia da COVID 19 e após vacinação intensa da população.
Entre as obras e atrações desse dia enumeramos:
Gincana da Nossa Gente;
Maratona- saindo da praça Lindalva Marão; inauguração da Secretaria de Cultura; inauguração da Escola de Música Municipal; entrega de premiação da gincana na quadra do João Mamede Pires; inauguração da Secretaria de Urbanismo e Casa de Apoio; inauguração do prédio da APAE, Centro de Convivência; ciclismo; escola da Faveira; missa dos 25 anos na Igreja Católica; show gospel de Davi Sacer; Alvorada Festiva; entrega do Título de Cidadão alto Alegrense para a prefeita Nilsilene do Liorne; inauguração da Ponte do Rio Tapuio; inauguração do Mercado, Guarda Municipal e Detran; final do campeonato municipal; tenda eletrônica; Paredão das primas e DJ; banda spacial; participação dos cantores da terra; Tony Guerra e Tarcísio do Acordeon.

“Passamos por muitos desafios e agora chegou a hora de retornarmos às nossas atividades de forma mais tranquila. Tudo o que fizemos será entregue de presente para o nosso povo merecedor. Contamos com a presença de todos vocês para dividirem esse momento apoteótico conosco”, disse a gestora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *