Josimar Maranhãozinho comemora seu aniversário e prestigia encerramento da festa de 27 anos de Governador Newton Belo e Satubinha

Ao lado da esposa Detinha, do deputado federal Pastor Gil, do prefeito Almeida e da primeira dama Solange de Igarapé do Meio, o deputado federal Josimar Maranhãozinho participou do encerramento das festividades pelos 27 anos da cidade de Governador Newton Belo. Mesmo com agenda lotada e recebendo homenagens de todas as partes do Maranhão pela passagem de seu próprio aniversário, o parlamentar mais municipalista do estado, fez questão de estar ao lado do prefeito Roberto do Posto no retorno das tão aguardadas festividades em alusão ao aniversário de emancipação que estavam suspensas devido a pandemia da Covid-19.

A noite foi repleta de atrações para fechar com chave de ouro a vasta programação organizada pela secretaria municipal de cultura, que contou com culto ecumênico, artistas da casa, final do campeonato municipal com premiação de 10 mil reais para os primeiros colocados, entre outras. O gran finale foi o belíssimo show de Tati Girl, Éric Land e forró Tô Solteiro que arrastou uma grande multidão.

A Deputada Detinha, sempre presente, parabenizou o prefeito Roberto do Posto pela gestão.

“Apesar da nossa agenda bem lotada tínhamos que vir aqui hoje, prestigiar o nosso prefeito né isso parabenizar o Roberto e a primeira-dama Aldenice pelo trabalho bonito que estão fazendo pelo povo desta cidade. Um trabalho intenso, inovador de muita transformação e dedicação. Todos estão de parabéns porque hoje a cidade de Newton Bello é referência em gestão nessa região e esse evento prova esta realidade”, destacou Detinha.

O prefeito de Igarapé do Meio, Almeida também prestigiou a festa acompanhado da primeira dama Solange Almeida e destacou:

“Me sinto me sinto feliz em estar aqui ao lado desse grande homem, que é o prefeito Roberto do Posto com todo seus secretariado, realizando entrega de obras e principalmente ao lado do deputado mais votado da história que é o Josimar de Maranhãozinho da deputado estadual mais votada da história que é a Detinha. O que temos visto aqui é muito trabalho e avanços em todos os setores. O prefeito Roberto está de parabéns por essa grande programação, a população feliz, prefeito competente com um deputado competente, Newton Bello só tem a ganhar’, destacou.

O deputado federal Pastor Gil deixou palavras de bênçãos sobre o evento e sobre a gestão do prefeito Roberto do Posto, seu secretariado, vereadores e colaboradores. Disse que Newton Belo tem o apoio do maior líder político do estado que é o Josimar, líder do partido e responsável por emendas em todos os municípios. Ele ainda enfatizou que essa é a verdadeira política, sentir e conhecer a realidade e fazer de tudo para muda-la para o bem de quem merece. Finalizou parabenizando a cidade pelos 27 anos de história.

O moral Josimar falou da sua felicidade em compartilhar um pouco do seu aniversário com a cidade de Governador Newton Belo, parabenizou o prefeito Roberto do Posto e foi recebido calorosamente pela multidão que compareceu em peso.

“Quero parabenizar essa cidade maravilhosa, parabenizar o grupo político do Roberto Posto parabenizar a gestão política do Roberto e dizer mais uma vez que estamos juntos para transformar essa cidade e continuar construindo a melhor gestão já vista na história de Governador Newton Bello. Estou feliz porque hoje também é meu aniversário e dividir esse momento com essa gente tão hospitaleira é receber um abraço de boas energias e deixar aqui também boas vibrações e bênçãos de Deus. Meu objetivo é sim cuidar do Maranhão, mas jamais esquecerei as minhas raízes e esse lugar é um dos lugares onde eu iniciei minha vida política. Quero agradecer a todos pelo carinho de sempre e dizer que sempre estarei por perto para o que precisarem”, disse Josimar com muita emoção.

“Eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de reunir tanta gente boa aqui na nossa cidade. Agradeço ao Josimar por ter vindo comemorar o nosso e o seu aniversário aqui conosco. Um político parceiro de uma história inspiradora que nos cativa com sua amizade e nos presenteia com grandes obras, devido ao seu trabalho sério e comprometido. DA mesma forma, a Detinha, o Pastor Gil, o Almeida, enfim, aos nossos secretários, vereadores, aos cantores que vieram aqui e encantaram a multidão, à minha esposa e a toda a população newtonbelense, a minha eterna gratidão. Daqui para frente vamos seguir fazendo muito mais”, finalizou o prefeito Roberto do Posto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *