Josimar Maranhãozinho para o Baixo Parnaíba com mais um grande evento em Itapecuru


Respeitando o título de Moral do qual o foi merecidamente atribuído, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho mais uma vez mostrou a força da sua liderança em evento promovido neste sábado na cidade de Itapecuru Mirim. A região do Baixo Parnaíba parou para ver e ouvir as propostas que Josimar tem para a renovação dos sonhos e dos novos ideais para o crescimento das políticas públicas do nosso estado.
O movimento do PL e dos partidos co-irmãos, tem Josimar como pré-candidato ao Governo do Maranhão e traz o slogan: “Nós fazemos e vamos fazer muito mais”, uma clara alusão aos municípios que refletem o sucesso do modelo de gestão do proposto pelo parlamentar e por sua esposa, a deputada estadual Detinha.

Além de prefeitos e vereadores do PL, o ato também contou com a presença de lideranças do Avante, que tem o comando de Magalhães e Sônia Maria; do Patriota, que tem como presidente o ex prefeito e líder político Júnior Marreca e seu filho, o deputado federal Marreca Filho; deputada Detinha e deputado federal Gildenemyr.

Foram mais de 12 km de carreata com mais de 3 mil carros que seguiu por cerca de quatro horas desde o povoado Entroncamento parando a rodovia nos dois sentidos até o local da solenidade.

Além de filiações em massa, o encontro debateu sobre temas relevantes que contribuirão na construção de um plano de governo do pré-candidato. O evento deste final de semana promete movimentou a cidade de itapecuruense, com caravanas de prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do estado.
O deputado Josimar definiu em poucas palavras o encontro afirmando:

“Graças a Deus e ao povo do Estado do Maranhão a nossa campanha só cresce. Hoje, essa multidão aqui presente demonstrando apoio mostra também a força que vem do interior.

Fabiana Vilar, pré-candidata a deputada estadual disse que Itapecuru parou e que “não conseguir contabilizar o número de carros que vieram prestigiar o nosso governador e isso é motivo de muito orgulho para nós que estamos na família PL, que queremos ver o nosso governador eleito. É muita emoção e gratidão ao povo do Maranhão”.

O deputado e vice-presidente do PL no Maranhão Vinícius Louro declarou sua alegria e disse que esse foi um momento ímpar para o estado do Maranhão.
“A gente chega aqui na cidade de Itapecuru Mirim e se depara com essa multidão isso é o motivo de muita alegria. Fico feliz porque o povo realmente está vendo o trabalho, a perseverança, o carinho e o sentimento de dever cumprido de Josimar como deputado. Agora ele tem um desafio maior que é realmente governar o Maranhão para trazer a qualidade de vida, aumentando o IDH e é isso é o que ele tem feito nas cidades onde coloca recursos e emendas.
“Aqui a gente vê a vontade do povo do Estado do Maranhão de querer estar presente junto ao Josimar. Isso é uma demonstração muito forte de carinho, pois muitas pessoas pegaram seu carro, sair da tua casa em pleno sábado para vir aqui na cidade de Itapecuru prestigiá-lo. Teve tem gente aqui que rodou mais de 400 km com sua família e com toda certeza meu irmão vai retribuir esse carinho com muito trabalho”, destacou a prefeita de Zé doca e irmã do deputado

Josinha Cunha.
Para a Deputada Detinha, o evento deixou clara a vontade do povo maranhense em mudar a história de pobreza, incerteza e falta de oportunidades.
“Esse grande público que veio aqui em Itapecuru hoje nos mostrou a necessidade que o povo maranhense tem de mudar. São muitos os desafios que o novo governador do Maranhão precisa enfrentar, mas o Josimar está pronto para encará-los e com a ajuda de todos dará esperanças de um Estado desenvolvido e próspero”, finalizou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *