Josimar Maranhãozinho se reúne com lideranças do Sul do Maranhão

Nesta segunda feira o Moral Josimar Maranhãozinho esteve visitando a cidade de Imperatriz acompanhado da esposa Detinha. Na ocasião, os parlamentares participaram de um almoço com prefeitos, vereadores e lideranças da região sul do Maranhão.

Em seguida, Josimar participou de uma coletiva de imprensa para diversos meios de comunicação da região.

“Agradeço o carinho com o qual fui recebido no sul do Maranhão, umas das mais potentes e promissoras do nosso estado. Fico feliz que o nosso projeto tem se expandido para todos os cantos desse Maranhão. Nossa força é cada vez maior e isso engrandece nosso projeto. Agradeço a cada liderança que nos prestigiou”, destacou Josimar.

“Estamos felizes de estar hoje em Imperatriz com todas essas lideranças. A região sul é muito importante para o restante do Estado e concentra riquezas das quais devem ser exploradas por quem tem verdadeiro compromisso com o povo”, disse a deputada Detinha.

O prefeito Léo Cunha, líder da Carava da cidade de Estreito destacou a importância do projeto de Josimar para a reconstrução do Maranhão.

“É muito bom ver que, a cada encontro, mais pessoas estão participando e levando a mensagem desse grande grupo que tem buscado ouvir a população para a construção de um Maranhão cada vez melhor. Nossa cidade também está com ele”, enfatizou.

A liderança de Açailândia, a empresária Luiza do Frigoar também mostrou a força que Josimar Maranhãozinho tem no município.

“Estamos com Josimar,pois sabemos da sua índole de homen público e do seu compromisso com o desenvolvimento do Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *