MANHÃ ESPORTIVA E CULTURAL NOS 25 ANOS DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO


Na manhã desta terça feira a festa na cidade de Alto Alegre do Maranhão foi movimentada pelo ciclismo que percorreu as principais ruas da cidade, onde dezenas de atletas tanto de Alto Alegre quanto de outras cidades da região se uniram para realizar o ato em alusão aos 25 anos de emancipação política e histórica do município.
Ainda na parte da manhã, mais uma grande obra foi entregue: o novo prédio da Secretaria Municipal de Cultura e a Casa da Música. Equipamentos culturais de muita importância para alavancar a cultura de Alto Alegre.
“Estou feliz por ver esse grande público participando do ciclismo e de ver a Nilsilene entregando esse prédio de Cultura. Ganham os nossos colaboradores e ganha a população. Incentivar o esporte mobilizando as cidades da região e os nossos atletas é muito importante neste momento. São 25 anos de uma linda história e estou orgulhoso do trabalho que minha esposa tem feito aqui. Aproveito para acompanhá-la e passar um pouco da minha experiência para ela. Tudo com o objetivo único de entregarmos o melhor de nós para o povo altoalegrense”, declarou o ex-prefeito Dr. Liorne.
Para a prefeita Nilsilene, um momento de muita emoção, prestigiar com os participantes a bela corrida ciclística e entregar a secretaria municipal de cultura e a Casa da Música em um momento em que as coisas estão voltando ao normal e os eventos estão sendo retomados.
“O que é fundamental dentro da gestão é cuidar das pessoas e essa foi uma das minhas bandeiras de campanha, incentivar a juventude é um dos meus propósitos para que ela participe. Tudo o que fizemos e entregamos durantes esses dias de programação foi para que o povo altoalegrense entenda que eles são nossa prioridade e que merecem cada vez mais presentes que atendam suas necessidades”, disse a prefeita Nilsilene.
O secretário de Cultura David disse que agora os fazedores de cultura altoalegrenses terão um espaço digno para serem recebidos nas suas demandas. Que têm muitos talentos que precisam e merecem um lugar amplo e confortável para expandir seus conhecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *