No último dia do mês, Josimar e Detinha prestigiam Projeto Neemias

Ao lado da esposa, a deputada Detinha, deputado federal Josimar Maranhãozinho esteve participando no último domingo, 31/10, do encerramento do projeto Neemias 2021,realizado pela igreja Assembleia de Deus em Tirirical. O casal aceitou o convite do coordenador do projeto Neemias e presidente da Assembleia de Deus, pastor Osiel Gomes, e do deputado federal Gildenemyr e prestigiaram um dos maiores eventos gospel do Maranhão.
Josimar falou da sua alegria e o quanto esse momento foi revigorante.

“Um projeto imensamente abençoado que acontece anualmente em São Luís que nos enche de bênçãos, revigora e renova nossa comunhão com Deus. Eu me coloco à disposição de sempre estar ajudando no que for preciso para que cresça a cada ano”, disse Josimar.

Esse é o diferencial do casal de deputados, estar sempre presente e apoiando e respeitando todas as manifestações de fé.

Para Detinha, a fé é o melhor caminho para diminuir as incertezas e apoiar esses eventos é fundamental.

“Me senti muito feliz com esse convite e fui renovada pelas orações e louvores. Precisamos estar alinhados com Deus o Projeto Neemias é um bálsamo para o espírito. Parabéns ao Pastos Osiel e ao Pastor Gil por esse lindo evento”, destacou Detinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *