NOS 25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO, ALTO ALEGRE GANHA POSTO DO DETRAN


Momentos históricos ficarão para sempre registrados na memória e no coração de quem participou das comemorações de 25 anos da jovem cidade de Alto Alegre do Maranhão. O município ganhou grandes obras e a gestão municipal liderada pela jovem prefeita e agora cidadã altoalegrense Nilsilene do Liorne, foi destaque na região.
Uma dessas obras foi a entrega do Posto Avançado do Detran que vai trazer os serviços do Departamento Nacional de Trânsito para dentro do município, oferecendo conforto para os moradores que antes precisavam se deslocar para a cidade vizinha de Bacabal.
O diretor do DETRAN, Francisco Nagib que esteve prestigiando a entrega do estabelecimento pessoalmente disse que: “Participar desse momento de 25 anos com essa entrega é muito importante. O trabalho da prefeita Nilsilene merece realmente ser reconhecido o que a fez receber o título de cidadã altoalegrense. Foi muito gratificante encerrar nossa agenda aqui em Alto Alegre onde junto ela e com o seu esposo Liorne, nós estamos entregando mais um posto avançado do DETRAN. Junto com esse posto vem desenvolvimento e progresso; auto escolas; clínicas e todos os serviços necessários para a vida das pessoas, que antes tinham que ir a Bacabal, gastar combustível, se arriscarem na estrada. Esse local representa comodidade e inovação”, disse o Presidente.
Para Dr. Liorne, hoje Alto Alegre recebe uma nova roupagem, uma nova cara em um momento onde a tecnologia e a inovação são necessárias para os avanços das políticas públicas que não puderam ser implementadas quando ele foi prefeito.
“Eu fui o segundo prefeito de Alto Alegre. Conseguimos muitos avanços, mas não contávamos com a tecnologia de hoje. Estou aqui para apoiar a Nilsilene e juntos continuarmos avançando e desenvolvendo a nossa cidade. A entrega deste posto hoje e de todas as obras desta semana nos provam isso”, declarou.
“Hoje meu coração é só felicidade de ver as pessoas elogiando nossa gestão. Esse reconhecimento é importante pois a gente vê que está ajudando no dia a dia da população, contribuindo no desenvolvimento da cidade. Hoje eu estou passando nas ruas, nosso comércio movimentado, a economia girando, então a gente quer realmente fazer esse movimento. Ver o povo da cidade satisfeito e agora a entrega deste posto que vai trazer mais comodidade aos altoalegrenses é uma conquista inenarrável”, finalizou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *