Oito escolas reformadas e climatizadas são entregues nos 27 anos de Araguanã

A cidade de Araguanã, localizada na região do Alto Turi/Gurupi, comemorou 27 anos de emancipação política e histórica. Sob a administração do jovem Prefeito Flávio Amorim o município vem crescendo e se desenvolvendo todos os sentidos.
a população araguanense recebeu de presente oito escolas na zona rural reformadas e climatizadas. .

Além de melhorias na educação, os demais setores também são prioridades, oportunizando a melhoria dos serviços públicos e a transformação social da cidade e seus habitantes.
As escolas entregues representam o compromisso de Flávio de cuidar da infraestrutura escolar para que os alunos tenham acesso a uma educação de qualidade num espaço confortável, e de garantir melhores condições de trabalho aos profissionais.

Durante a entrega houve o tradicional corte do bolo em praça pública, com apresentação da Banda Marcial Valmir II e a celebração de Missa em Ação de Graças no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida. À noite, a realização de um evento gospel.

Estavam presentes no evento a deputada estadual Detinha, a pré-candidata a deputada estadual Fabiana Vilar e o ex-prefeito Valmir Amorim.

“O prefeito Flávio está de parabéns pela continuidade da boa gestão em Araguanã. Parabenizo o povo araguanense pelos 27 anos de história e reafirmo o nosso compromisso de apoiar as conquistas do Flávio”, disse a deputa Detinha.

O prefeito Flávio Amorim agradeceu a presença de Detinha e de Fabiana e disse que elas, tal como Josimar Maranhãozinho, são fundamentais para a execução de obras em Araguanã. Ele parabenizou a cidade pelos 27 anos.

“Eu também quero deixar os parabéns á cidade de Araguanã e ao povo araguanense. Parabenizo também o prefeito Flávio pelo emprenho em buscar recursos para o desenvolvimento do município. Estamos juntos nessa luta”, disse Fabiana Vilar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.