Os Deputados Josimar e Detinha se reúnem com arcebispo Dom Gilberto Pastana

O arcebispo, cardeal Dom Gilberto Pastana , recebeu a deputada Detinha e o pré candidato, também deputado, Josimar Maranhãozinho. Entre os assuntos, a preocupação de ambos quanto à situação crítica que atravessa o estado. Sempre atento a questões sociais, o cardeal deu sugestões, no que foi prontamente ouvido pelo senador. Ciente das mazelas sociais que tanto afetam a cidade atolada em dívidas, Dom Gilberto Pastana disse reconhecer os graves problemas nas áreas de segurança pública, saneamento, educação, desemprego e transporte, mas sugeriu ao senador ajuda em relação à saúde.

“Conversamos sobre as principais prioridades da comunidade nesse momento de pandemia e eu Gostaria de parabenizar esse casal de deputados que estão sempre a disposição e empenhados para que haja uma união esforços em favor do Maranhão”, afirmou o arcebispo.

No fim do encontro, o deputado Josimar elogiou a cordialidade do arcebispo, a quem admira pelo importante trabalho social que vem desenvolvendo. “Como deputado federal e pré candidato ao governo do estado do Maranhão, me coloquei à disposição para trabalhar em favor de ações que possam beneficiar a população. E as sugestões de Dom Gilberto Pastana foram pertinentes, com foco em ajudar as pessoas e pautadas em seus valores cristãos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *