Prefeitura de Bacabeira comemora 27 anos de emancipação com grandes conquistas

A cidade de Bacabeira comemorou 27 anos de emancipação política e os agradecimentos a Deus foram a Deus pelas bençãos recebidas, comédia Pão com Ovo e apresentação de oito artistas locais encerraram com chave de ouro a programação dos 27 anos de aniversário de Bacabeira.

A prefeita Fernanda Gonçalo agradeceu pelos 27 anos da cidade e pediu que Deus continue abençoando Bacabeira e seus moradores para que continuem prosperando e que conduza sua gestão de forma a melhorar sempre a vida de cada família bacabeirense.

O prefeito de Santa Rita, o Dr. Hilton Gonçalo (Santa Rita) falou da parceria com a prefeitura de Bacabeira e com o governo que não mede esforços para trazer benefícios para a cidade. “Estou feliz de participar do aniversário de 27 anos de Bacabeira e constatar o belo trabalho que está sendo feito aqui pela Fernanda.

A celebração contou com a presença do esposo da prefeita e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo; os vereadores Jeferson (presidente da Câmara) e Ademir Castro, capitão Lucas, Branco de Babu, os pais da prefeita Antônio Carlos e Maria do Rosário; e os secretários Dan Castro (Cultura), Sulamita (administração), Tatiara (saúde), Wendell (educação), Leilinha (Semdes), Normando (Infraestrutura) e Reginaldo Calvet (arquiteto).

O grupo Pão com Ovo retratou de forma bem humorada situações dos costumes e hábitos das diferentes classes sociais, contando histórias das personagens, Dijé (Adeílson Santos), moradora de bairro da periferia, e Clarisse (César Boaes), uma emergente alpinista social.

O encerramento das comemorações foi com a apresentação dos artistas de Bacabeira. Toda a programação, que durou três dias, contou com a presença das Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal para garantir segurança às pessoas que participaram das festividades.

Na oportunidade o vice-governador Carlos Brandão, a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo e o seu esposo e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, inauguraram a Base Descentralizado do SAMU, a Indústria do Conhecimento, Praças da Vitória e São Jorge, o anexo do Restaurante Cidadão, casas populares e calçamento de ruas nesta quarta-feira (10) – dia que a cidade completa 27 anos de emancipação política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *