Prefeitura de Pio XII promove I Feira Cultural do município

Integrando a programação de 44 anos de emancipação politica de Pio XII foi realizada a I Feira Cultural com o tema “Município que se realiza por sua história, cultura e gente”. Durante a realização do evento a história da cidade foi contada através de linha do tempo despertando o interesse de alunos e da população de modo geral.

Valorizando os profissionais locais a feira também contribuiu com o setor econômico do município uma vez que foi realizada a venda de artesanato, comidas típicas e etc…

O prefeito Aurélio da Farmácia destacou agradeceu a presença da população.

“Observamos essa multidão nesse grande evento que foi idealizado pela Secretaria de Educação, onde todos se envolveram e participaram. Muito gratificante participar desse momento de história para Pio XII”.

A vice-prefeita Márcia Costa pontuou a importância da realização da feira.

“Resgata a história política, cultural, econômica. Parabenizo os professores e toda a rede municipal. Nosso prefeito Aurélio está de parabéns”.

A festa foi realizada pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Cultura com o apoio da secretaria de saúde e demais secretarias.

A vereadora Gabriela Lima também elogiou a iniciativa.

“Me sinto privilegiada em estar participando dessa festa que acontece no nosso município. É de grande importância para nossos alunos pois temos curiosidades antigas do município e nossas crianças são estimuladas a terem cada vez mais conhecimento”.

O vereador Chico Lopes parabenizou a cidade.

“Parabéns ao prefeito e organizadores pelo evento. Aproveito a oportunidade para parabenizar a cidade pelos 44 anos de emancipação política”.

O prefeito de Igarapé do Meio, Almeida e a primeira-dama Solange Almeida também participaram do evento juntamente com os demais prefeitos da região, vereadores e população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *