Retrocesso em Santa Filomena do Maranhão: Falta água na cidade e na zona rural

Moradores da cidade de Santa Filomena relatam falta de água por tempo além do habitual. Na sede e no interior o abastecimento está prejudicado.

Moradores da zona urbana e da zona rural, em Santa Filomena procuraram a redação deste blog para pedir ajuda devido à falta de água diária nas torneiras. Eles já reclamaram diversas vezes, mas a solução nunca chega. De acordo com a vizinhança, é preciso improviso e criatividade para dar conta das tarefas diárias e fazer comida.

Alguns moradores encontraram como solução a utilização da água da chuva ou senão, esperam o turno da noite para aparar água em reservatórios para realizar os serviços de casa e outras necessidades pessoais.

Além da falta de água, os moradores reclamam que não têm uma resposta que justifique o problema.

Eu não tenho uma conta atrasada aqui. Deixo de comprar outras coisas para cumprir com o meu compromisso. A gente paga e quase não usa porque não tem“, desabafa Um morador do município que entrou em contato com a redação deste blog.

Sabemos que a responsabilidade direta é da concessionária que fornece o abastecimento de água no município. Porém, caso o problema não apareça justificativa à prefeitura do município deve imediatamente resolver o Problema. Contudo, até agora nem a Caema e nem à prefeitura. O povo está deriva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *