Vinicius Louro apoia e prestigia Torneio de Futebol em São Raimundo do Doca Bezerra

A convite do vereador Gordim (PL) e em apoio ao amigo Beto Cabral, o deputado estadual Vinicius Louro (PL), prestigiou o encerramento do campeonato Torneio de Pelada Beto Cabral na noite deste sábado (20), em São Raimundo do Doca Bezerra.

Em sua 26° edição, o importante evento reúne times esportivos de toda região do Médio Mearim e cidades vizinhas, além de mobilizar várias autoridades em apoio e incentivo ao esporte para a juventude maranhense. A equipe Chácara JS, sagrou-se a grande campeã do torneio.

Um dos apoiadores do grande evento, o deputado Vinicius Louro parabenizou Beto Cabral por sempre estar disposto a lutar e jamais desistir de investir no esporte da região.

“A você, Beto Cabral, idealizador deste evento tão importante para nossa região, uma pessoa ímpar e que sempre buscou parcerias para sua realização, meus parabéns. Mesmo em meio a pandemia, você nunca perdeu a coragem de lutar por esse torneio e graças a Deus, assim como tive o grande prazer de dizer sim para este apoio, muitos outros parceiros também disseram e hoje estamos aqui, compartilhando esse momento especial ao seu lado”, disse o deputado Vinicius Louro.

O deputado também parabenizou todas as equipes que se empenharam dentro do campeonato. “Parabéns a equipe campeã e a todos que participaram dando o seu melhor, o esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz porque as transformações são grandiosas. Tenho imenso orgulho dos nossos jovens atletas, parabéns”, complementou.

Também estavam presentes no encerramento do torneio o prefeito Seliton Miranda; o vice-prefeito Eudes Silva; presidente da Câmara Edivan; vereador Brão; o vereador de Bacabal, Venâncio do Peixe; entre demais vereadores e secretários municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *