Vinicius Louro prestigia entrega de obras em Conceição do Lago Açu e parabeniza a cidade por seus 25 anos

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), levou uma grande caravana de diversas cidades do Médio Mearim para prestigiar o Grande Encontro do PL, realizado sábado (06), no município de Itapecuru.

No período da tarde, uma imensa carreata com mais de 3.000 veículos saiu do Entrocamento de Itapecuru até a sede, parando a cidade. Ao longo da carreata, diversas caravanas vindas de todo o Maranhão prestaram seu apoio, reafirmando a força de Josimar Maranhãozinho como pré-candidato ao Governo do Estado.

O deputado Vinicius Louro exaltou o grande encontro, afirmando o reconhecimento da população por tudo o que Josimar tem feito e garantido para o Maranhão.

“Aqui tem pessoas que vieram de todos os cantos do estado por livre e espontânea vontade, lugares onde Josimar cumpre com seu trabalho, dedicação, comprometimento e honra com sua palavra. A população reconhece o seu diferencial. Sabemos do seu trabalho e do que tem feito em nosso estado, Josimar merece este grande ato de apoio pelo grande homem que é, conte sempre comigo e com o empresário Raimundo Louro”, declarou o deputado Vinicius Louro.

Também participaram do Encontro do PL os anfitriões ex-prefeito Júnior Marreca, deputado federal Marreca Filho; os deputado federais Gildenemyr e Júnior Lourenço; os deputado estaduais Detinha e Hélio Soares; prefeitos, vereadores, candidatos a deputados, lideranças políticas de todo o Maranhão e a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *