Campeonato Vitoriense é realizado com sucesso em Vitória do Mearim

A bola rolou no último domingo (19) para a grande final do Campeonato Vitoriense, promovido pela Prefeitura de Vitória do Mearim, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude. São Lourenço e Grajaú foram os atores desta decisão no estádio O Lourão.

O campeonato contou com inédita transmissão das partidas pela internet, possibilitando aos moradores da cidade que estão em outras localidades, poderem acompanhar a competição.

No apito final, Grajaú foi o time campeão após vencer a partida por 2×0.

“Foram 12 equipes participantes. Um evento que consagrou preocupação da gestão do prefeito Nato em valorizar o esporte da nossa cidade”, disse Anderson Carlos, diretor do Departamento de Esportes da cidade.

Mesmo com chuva, a população vitoriense compareceu em peso ao estádio para acompanhar a decisão. E puderam apreciar o resultado do investimento da gestão para o esporte local.

“Nós estamos trabalhando para alcançar todas as áreas de atuação da gestão municipal. O esporte, que foi esquecido antes, pode contar conosco que o nosso trabalho está só começando”, disse o prefeito Nato da Nordestina.

O time Campeão, vice-campeão, o artilheiro e o goleiro menos vazado receberam premiações nunca antes entregues em uma competição esportiva promovida pela gestão municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *