Josimar cresce na disputa para governo do Maranhão segundo pesquisa da Escutec

Com grandes eventos e quase 50 prefeitos eleitos pelo PL, o deputado federal Josimar Maranhãozinho está em outro patamar na disputa para o governo do estado do Maranhão nas eleições vindouras.
Segundo levantamento da empresa Escutec, o parlamentar teve um crescimento de mais de 400% em relação a primeira pesquisa.

Isto, em letras miúdas, significa que, se a eleição para governador do Maranhão fosse hoje, Josimar estaria no segundo lugar com mais de 15% dos votos, contra 23% do senador Weverton (PDT).

O crescimento do Moral é independente, fruto da sua ascenção com a força do povo, que se iniciou quando era prefeito de Maranhãozinho e, que, com o fruto do seu trabalho conseguiu uma projeção inimaginária. Depois, elegeu Detinha em Centro do Guilherme, se tornou presidente do PL e engradeceu o partido no nosso estado, tornando-o uma das maiores legendas, trazendo para ele, lideranças de todo o Maranhão.
De origem humilde, sem padrinhos ou família tradicional política Maranhãozinho traçou seu próprio caminho onde sua principal bandeira é o municipalismo.
Hoje, o PL se destaca no cenário nacional com a filiação do chefe maior do executivo federal, o Presidente Jair Bolsonaro que chega para fortalecer e somar forças por um Brasil melhor.
Não há dúvidas, Josimar se torna um nome cada vez mais leve e cheio de perspectivas para o futuro político e administrativo do nosso Estado e as pesquisas apenas solidificam essa verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *