Josimar e Detinha recebem lideranças de todo o estado para celebrar os 27 anos de emancipação política de Maranhãozinho

A cidade de Maranhãozinho celebrou 27 anos no último dia 21 de dezembro. Uma cidade que se acostumou a proporcionar grandes eventos e se destacar de forma gigantesca na BR 316 no Maranhão.
De lá saiu um dos maiores nomes da política atual: o deputado federal e pré candidato a governador do Maranhão Josimar Maranhãozinho.
Foi ali que ele deu os primeiros passos, transformando a cidade em um canteiro de obras, fazendo dois sucessores logo em seguida, elegendo também sua esposa em Centro do Guilherme. Foi nesse clima de comemoração que o casal de deputados recebeu grandes lideranças do Maranhão para prestigiar junto com a prefeita Deusinha mais um ano de conquistas deste importante município da região do Turi os 50 anos de fundação.

Carregando no peito um amor que se renova a cada dia, Josimar declara sua gratidão em belas palavras:

“Sou eternamente grato a Deus por ter colocado em meu caminho a cidade de Maranhãozinho. O local em que começou tudo na minha vida política. Hoje, se posso ser conhecido como Josimar de Maranhãozinho, foi por conta desse pedaço de terra, cheio de gente simples e hospitaleira.
Desejo que os próximos anos sejam de alegria, desenvolvimento e grandes realizações. Obrigada por nos escolher todos os dias”, descreveu o pré candidato.

Feliz com a festa e com os avanços que a cidade teve, Detinha reforçou o carinho por Maranhãozinho, parabenizou a cidade e a gestão da prefeita Deusinha:
“Uma cidade cheia de encantos que nos acolheu em sua humildade e que hoje celebra grandes conquistas. Uma cidade que nos proporcionou crescimento e visibilidade, somos eternamente gratos por tudo. Parabenizo Maranhãozinho pelos 27 anos e também á prefeita Deusinha por sua dedicação em continuar proporcionando desenvolvimento para essa gente. Gratidão, gratidão e gratidão”, disse a deputada.

A comitiva de lideranças, acompanhada dos parlamentares acompanhou a inauguração do Estádio Procopão, Praça Maria Efiel, Implantação da Iluminação de LED nas praças da BR, Reforma do Terminal Rodoviário e Sistema de Esgoto Sanitário.
Os presentes deixaram mensagens ao Josimar e a prefeita Deusinha.

Nato da Nordestina de Vitória do Mearim disse:
“Estamos aqui para prestigiar e dar o nosso apoio e dizer que estamos juntos nessa caminhada”.

Prefeita de Serrano: “O Josimar, a Detinha e a Deusinha estão de parabéns por essa linda festa feita todos os anos e nós estamos juntos nessa luta”.

Prefeito de Satubinha: “Já batemos o martelo do nosso apoio. Estamos fechados com Josimar e é uma honra fazer parte deste time. Parabéns Maranhãozinho, parabéns prefeita Deusinha pelas obras e pelo trabalho”.

Prefeito Lavepel de Conceição do Lago Açu: Maranhãozinho é uma cidade referência de onde saiu o nosso líder Josimar e aqui fez história. Hoje continua bem administrada pela Deusinha e vai chegar muito além disso. A cidade está bem servida e vamos á vitória com Josimar”.

Ex prefeito de Carutapera André Dourado: Parabenizo a prefeita Deusinha por receber tão bem essas lideranças e ao Josimar por ter começado essa história, também às demais lideranças do Maranhão que estão aqui. É um prazer fazer parte PL”.

Ex prefeito de Cláudio Cunha Essa é a forma PL de administrar. Sempre colocando o povo em primeiro lugar. Foi assim que começou com o como mandato Josimar aqui em Maranhãozinho com Josimar e é assim que a prefeita de Deusinha continua transformando e desenvolvendo o município. Aproveito para parabenizar também minha esposa Val em Serrano. Parabéns Josimar e Detinha por esse olhar voltado ao nosso estado”.

Prefiro de Aldeias Altas: “Cheguei aqui e vi uma cidade bonita, bem administrada. Não poderia ser diferente pois essa é a forma PL de administrar. Estão de parabéns todos os envolvidos, a prefeita Deusinha, o Josimar e a Detinha”.

Dezenas de outras líderanças também prestigiaram o evento e falaram sobre a grandiosidade do PL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *