Josimar e Detinha são recebidos calorosamente por Luiza do Friagro em Acailândia

O deputado federal e pré candidato a governador do pelo Maranhão Josimar Maranhãozinho esteve ontem (11), visitando a cidade de Açailândia, acompanhado pela esposa e Deputada.
A dobradinha mais amada do estado foi recebida pela empresária e liderança Luiza do Friagro e se sentiu mais uma vez acolhida pela belíssima recepção dos amigos, vereadores e lideranças do município.

“Fiquei mais uma vez emocionado com a forma calorosa que eu e a Detinha fomos recebidos pela Luiza e seus apoiadores. Na oportunidade, conversamos a respeito do nosso projeto político e eu percebi o desejo que ela tem em construir uma cidade melhor para os açailandenses. É sempre uma alegria visitar a região sul e poder dialogar sobre nosso projeto de pré-candidatura a Governador. Destacou o parlamentar”.

Para a deputada Detinha é sempre gratificante o encontro com lideranças que têm compromisso em transformar seu lugar e consequentemente a vida dos que ali moram.

“Foi muito especial estar em Açailândia apoiando o projeto da Luiza. Ela tem compromisso em transformar os sonhos dessa gente e toda vez que a gente vem aqui se sente acolhido de forma extraordinária. Somar forças para o nosso projeto é também promover esperanças de um estado melhor”, disse Detinha.

A Luiza agradeceu a presença dos deputados e reforçou seu apoio ao projeto dos dois.

“Precisamos de políticos como o Josimar, que tem o amor pelos municípios e que sempre busca os projetos para melhorá-los. Queremos apenas somar com o PL, esse partido gigante e consequentemente com o Maranhão. Só temos a agradecer por Josimar e Detinha estarem sempre nos prestigiando. Podem contar conosco”, disse a liderança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *