PAULA AZEVEDO ELABORA LEI DE ABONO SALARIAL PARA PROFESSORES DE PAÇO DO LUMIAR

“Se é professor, para mim é de valor”, essas são palavras da prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo(PCdoB), repetida sempre que a gestora fala sobre os profissionais da educação luminense. Honrando mais uma vez com o seu compromisso, a prefeita acaba de encaminhar à Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar, o projeto elaborado como *medida excepcional e provisória* que garante o pagamento de abono salarial a profissionais da educação que atuam na educação básica do município. O benefício aguarda aprovação da Câmara, que deve votar a medida em até 10 dias e tem como justificativa a conjuntura atípica do cenário de pandemia.
Vale destacar o cuidado de Paula Azevedo com a educação no município, valorizando os profissionais da educação e realizando obras de reformas nas UEBS, além de ações formativas permanentes durante todo o período pandêmico.

Paula Azevedo falou sobre o benefício, destacando a
importância de valorizar a educação luminense: “A educação foi um dos segmentos mais afetados pela pandemia da Covid-19 desde 2020, mesmo assim, nossos profissionais de educação buscaram recursos e meios para atender nossos estudantes, nós precisamos reconhecer esse trabalho, então, decidimos garantir o benefício a eles”, disse a prefeita.

Com a proposta da prefeitura elaborada , cabe, agora, aos vereadores reconhecerem o trabalho dos profissionais da educação, aprovando o Projeto de Lei do executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *