Pré candidata a deputada estadual Solange Almeida prestigia 27 anos de emancipação de Maranhãozinho

A pré-candidata a deputado estadual da cidade de Igarapé do Meio Solange Almeida esteve presente na cidade de Maranhãozinho para acompanhar ao lado do marido, prefeito Almeida Souza, do deputado federal e pré candidato a Governador do Estado do Maranhão Josimar e sua esposa, a deputada estadual Detinha, os 27 anos de emancipação política do município durante a visita, a equipe esteve ao lado das lideranças do município inaugurando a praça Maria Eifiel, implantação da Iluminação de LED nas praças da BR, reforma do terminal, entre outros.

“Não poderíamos deixar de participar desse grande momento que são as 27 anos de emancipação política da cidade de Maranhãozinho, sempre com a participação de Josimar e Detinha, parceiros incansáveis do nosso município e de todos os municípios maranhenses. É um prazer fazer parte desta família e uma honra estar aqui com a nossa equipe prestigiando essa cidade nessa data especial com essa grande gestora que é a Deusinha”, disse Solange.

O prefeito Almeida destacou as grandes obras entregues pela Deusinha com o apoio de Josimar.

“Importante essa festa em um momento de dificuldades como este que estamos passando. Daqui vai sair o nosso Governador que é o Josimar e estamos realmente encantados com esse trabalho. Parabenizamos a população e reafirmamos nosso apoio ao PL”, destacou Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *