Prefeito Aurélio Sousa prestigia entrega de kits de enxovais

Nesta terça feira, 7/11/2021, o prefeito Aurélio Souza esteve presente no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Pio XII, prestigiando o Projeto Nove Luas. O objetivo da ação é distribuir kits de enxovais para as gestantes do município as auxiliando nos primeiros dias de nascimento dos bebês.

“Me sinto feliz em poder proporcionar junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Pio XII uma ação dessa natureza para as nossas gestantes. Esse momento da primeira infância é importante e deve ser visto com muito carinho pelos que fazem a gestão municipal”, destacou o prefeito Aurélio.

A primeira dama Joysa Cutrim também esteve presente e destacou a importância desta ação para o acompanhamento das gestantes de Pio XII.

“A maternidade é o momento mais importante da vida da mulher e ela precisa de toda a assistência necessária. A nossa gestão tem esse entendimento e um olhar voltado especialmente para as mães em situações de vulnerabilidade. Todos estão de parabéns por esse trabalho”, disse.
A secretária de Assistência Social Luciana Costa enfatiza a grandiosidade do projeto Lua Nova para as mães piodozenses e destaca que o prefeito Aurélio tem dado total visibilidade para elas.
“Esses kits são como uma primeira ajuda às mães já que sabemos das dificuldades por quais passam especialmente nesse período em que não podem trabalhar”, destacou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *