Prefeito Paraíba entrega 17 km de estradas vicinais recuperadas e construídas e 12 pontes para a população da zona rural de Morros

A população da zona rural de Morros tem motivos para comemorar neste fim de ano. Localidades abandonadas e isoladas por gestões anteriores, ganharam vida nova na admistração do Prefeito Paraíba. Em 2021, foram construídas e recuperadas, além de pontes ligando povoados e ramais de difícil acesso.

O gestor do município esteve vistoriando mais cinco pontes que foram entregues à população nesta terça-feira (27) nas localidades: Bom Jesus, Bacabinha de Bebé, Bacabinha do Chico Bunina, Barro Branco e no Povoado Pedras.

Ao todo, 12 pontes já foram construídas, reformadas e entregues à população. 2 pontes no Povoado Timbó, São Raimundo, Buriti dos Ramos, Santa Rosa do Dionísio, Centrinho e Buritizal dos Reis. Também foram recuperadas e construídas mais de 17km de estradas vicinais que permitem o melhor escoamento da produção e a melhor trafegabilidade dos moradores que viviam em comunidades isoladas.

“O prefeito Paraíba tem feito um bom trabalho. Confiamos, acreditamos e ele não nos decepcionou. Agora temos estradas, pontes e um gestor sempre presente na zona rural”, declarou Raimundo Ferreira, morador do Povoado Barro Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *