Prefeitura de Presidente Juscelino realiza ação para emissão de documentos

A Prefeitura de Presidente Juscelino, através do Nucleo de trabalho e Renda está fazendo mais uma ação de grande importância para quem está precisando desse benefício.
“Nós corremos atraz, para que você seja beneficiado com a primeira e a segunda vias. Até 12 de dezembro o serviço estará disponível com emissão de 100 cédulas de identidade por dia, no Centro Administrativo, em frente à Praça Água Vermelha. Você deve levar os seguintes documentos: Certidão de nascimento, CPF, Certidão de casamento, Cartão do SUS e demais documentos que deseja incluir.

“O exercício da cidadania é algo muito bonito de ser presenciado. O movimento da procura pelos documentos está intenso, tenho acompanhado e agradeço a todos os que estão trabalhando neste propósito. Conseguimos o atendimento em menos de um ano da realização da primeira ação e isso é maravilhoso! Mostra que Presidente Juscelino tem relevância no estado. Agradecemos ao CONLESTE, que em parceria com a Prefeitura de Presidente Juscelino está levando cidadania à população. A emissão das identidade serão por ordem de chegada, portanto chegue cedo.”, afirmou o prefeito Dr. Pedro Paulo.

Na oportunidade, a coordenadora informou do sucesso que foi desde a primeira ação
“Na primeira ação que realizamos, disponibilizamos 400 identidades, já esta segunda ação, pleiteada para beneficiar e dignificar nossos cidadãos, dobramos este número, a ação contemplará 800 cédulas, garantindo assim, de fato e de direito a cidadania a adultos e crianças também. Parabenizo a todos envolvidos”, afirmou a coordenadora Edilene Silva.

Presidente Juscelino, já vive Dias Melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *