52 anos de história da cidade de Paulo Ramos: grandes obras entregues pelo prefeito Adailson Machado

“A cada nascer do sol, o governo do povo avança”.

É com esse bonito slogan que o prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado administra o município, com empenho, dedicação e apoiado por uma equipe capacitada.
Apesar de não poder comemorar da forma que gostaria, os 52 anos de emancipação política e histórica do lugar, o gestor entregou acompanhado pelo deputado estadual Rafael Leitoa, deputado federal Fufuca, da ex prefeita e primeira dama Dulcinha, de secretários, vereadores e colaboradores da gestão, o Centro de Especialidades Médicas que vai oferecer ao pauloramenses mais qualidade na saúde oferecendo diversas especialidades. O prédio da prefeitura foi reinaugurado oferecendo um espaço mais amplo e confortável tanto para os servidores quanto para os que precisam acessas os serviços da gestão.
A academia da saúde vai oferecer diversos aparelhos de ginástica tais como: simulador de remo, pressão de pernas, simulador de caminhada, esqui e multiexercitador.
Houve ainda a pavimentação do bairro Santa Rosa, agora os moradores viverão de forma mais digna e terão acesso facilitado. A quadra poliesportiva foi totalmente coberta, agora possui alambrado e arquibancadas para os jovens esportistas aproveitarem.

Para o deputado estadual Rafael Leitoa o prefeito Adaílson Machado está realizando um trabalho digno de elogios.
“É uma honra para nós estarmos aqui hoje prestigiando essas entregas. São grandes obras que irão trazer desenvolvimento para a cidade de Paulo Ramos e consequentemente melhorias nos serviços que a população precisa na área da saúde, do esporte, da infraestrutura, entre outros. Queremos parabenizar a cidade de Paulo Ramos e o prefeito Adailson bem como toda a sua equipe por esse trabalho incansável”.

O deputado federal Fufuca também enalteceu o trabalho do prefeito Adailson e destacou:
“Ele sempre nos procura pedindo emendas e projetos que tragam desenvolvimento para a cidade de Paulo Ramos. O Adailson é homem íntegro que sabe utilizar muito bem os recursos em prol das melhorias que o povo precisa. Parabéns Paulo Ramos pela sua história e por ter um gestor que comanda de forma abrangente todos os setores”, disse o parlamentar.

O prefeito o prefeito Adailson agradeceu a presença de todos que prestigiaram as entregas na ocasião do aniversário de 52 anos do município e disse:

“Estamos felizes em estar aqui hoje proporcionando para a população pauloramense essas conquistas. Sabemos que ainda há muito para se fazer, mas a minha meta é buscar em todos os setores, proporcionar o melhor para cada um dos nossos municípes. Povo lutador, aguerrido e hospitaleiro que merece muito mais”, disse o gestor.

A ex prefeita e primeira dama Dulcinha destacou a felicidade de comemorar mais um ano de conquistas para os pauloramenses.

“Nossa cidade está de parabéns e o nosso prefeito também. Ele não tem medido esforços na busca de melhores dias para nossa gente. Tudo feito com amor e muita dedicação. Queríamos que a comemoração fosse diferente, mas estamos felizes por entregar essas obras de total relevância para os avanços que propomos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *