Câmara Municipal de Paço do Lumiar participa de inaugurações em alusão aos 61 anos da cidade

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar apoia e prestigia os projetos que são para beneficiar a cidade. Neste contexto, os parlamentares participaram da agenda de inaugurações em comemoração ao aniversário de 61 anos do município.

Acompanhando a agenda do Poder Executivo, os vereadores prestigiaram a entrega das Ruas 05, 06 e 09 do Alto do Paranã. Entre os presentes: Mary do Mojó, Mauro Multibancos, Jorge Marú, Fernandinho, Vanusa Neves, Rafael Neves, Alexisandra Garcia, Paulo Henrique, e ainda, a prefeita Paula Azevedo, e o secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry.

As vias foram totalmente recuperadas e receberam calçamento de bloquetes, em atendimento a uma demanda antiga dos moradores da região.

Esse foi apenas o início da maratona de inaugurações que ainda serão entregues aos luminenses nesta semana de festa de 61 anos de emancipação política, que além de obras terá uma programação especial.

O líder do governo Jorge Marú disse que é importante essa aproximação entre os poderes para que haja avanço nos projeto de desenvolvimento para o município.

“Estamos sempre nesta interação com o poder executivo, pois é nosso dever fiscalizar e aprovar projetos em benefício da nossa gente. Quando unimos as nossas forças conseguimos maiores vitórias. Parabenizo a cidade de Paço do Lumiar e a todo povo luminense por sua história”, disse o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *