Fernando Muniz acompanha momentos de comemoração em alusão aos 61 anos de Paço do Lumiar

Liderança presente em todos os momentos da história política e histórica de Paço do Lumiar, o presidente da Câmara Fernando Muniz se mobiliza juntamente com a gestão municipal para aprovar projetos que desenvolvam o município.

Foi com esse espírito que o parlamentar, esteve ao lado da prefeita Paula Azevedo, do líder do governo Jorge Marú, dos demais vereadores e das comitivas compostas pelo governador e deputados, na entrega da nova maternidade, no hasteamento da bandeira, na missa e na entrega do Porto do Mojó que representou todos os demais postos.

“A cidade de Paço do Lumiar completou 61 anos de emancipação política, e como vereador, me sinto honrado em fazer parte de tudo isso ao lado dos meus companheiros. A prefeita Paula deu o melhor de si para que hoje pudéssemos desfrutar de grandes realizações a exemplo da assinatura do convênio com as escolas comunitárias, a inauguração do porto do Mojó, que agora está totalmente reformado e a inauguração da tão sonhada Maternidade Municipal no Maiobão. Parabenizo aqui o trabalho da prefeita e de sua equipe. Destaco a importância da parceria do legislativo com o executivo e reitero que seguimos avançando a cada dia. Viva Paço do Lumiar e viva o nosso povo”, disse.

O vice governador Carlos Brandão destacou a parceria da Câmara de Paço com a prefeitura e disse que:

“Fico feliz essa parceria funcionando. Sabemos o quanto é sábia a decisão dos poderes caminharem juntos e vemos isso aqui. Parabenizo a prefeita Paula e o presidente da Câmara Fernando Muniz por essa aliança em prol do povo. É assim que geramos desenvolvimento e progresso para a cidade caminhar rumo ao futuro”, destacou Brandão.

A prefeita Paula Azevedo agradeceu o apoio dos vereadores sempre presentes nas entregas, inaugurações e atos de civilidade ocorridos durante as comemorações. Enfatizou que somente desta forma é possível discutir e buscar os anseios da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *