Paço do Lumiar celebra aniversário de 61 anos com inaugurações de ruas

 


Em uma semana repleta de atividades em alusão ao aniversário de 61 anos de Paço do Lumiar essa quarta-feira (12) foi escolhida para inaugurações de ruas na Comunidade Pau Deitado e Maiobão

No Pau Deitado foram inauguradas as ruas São Pedro e Santa Tereza.Durante o ato a prefeita Paula Azevedo fez referência aos vereadores Miercio e Vanusa que são da comunidade e atuam frequentemente na busca de benefícios. Já no Maiobão foram entregues as ruas 11, 135 e 139.

Na oportunidade Paula Azevedo declarou.

“Paço do Lumiar e os luminenses merecem. É mais um presente para o nosso povo. Estamos comemorando e agradecendo a Deus.Ainda iremos inaugurar outras obras e equipamentos em parceria com o governo”.

O vereador Fernando Feitosa, morador do Maiobão comemorou.

” Tenho a consciência tranquila pois sei do trabalho que fiz para a inauguração dessas ruas. Minha primeira indicação na Câmara foi a para a rua 135 e 139. Lutei juntos com meus vizinhos por essa ação. Agradecemos a prefeita por essas obras”,

Líder do governo, vereador Jorge Marú parabenizou a gestão.

“O município está de parabéns assim como a prefeita Paula que tem una grande parceria com o governador Flávio Dino. Parabéns aos moradores do Maiobão e de outros bairros, pois a cidade cresce de forma geral. Parabéns a todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *