Parceria entre Prefeitura e Governo garante Restaurante Popular em Vitória

A eficaz parceria entre a Prefeitura de Vitória do Mearim e o Governo do Maranhão garantiu para a cidade a instalação de um novo Restaurante Popular, inaugurado nesta quinta-feira (20).

O governador Flávio Dino, presente na inauguração, fez questão de enfatizar a importância dessas parcerias para o avanço no desenvolvimento de políticas públicas e de indicadores sociais no Maranhão.

“O prefeito Nato sempre tem buscado nosso gabinete para solicitar mais coisas para Vitória do Mearim. É assim, em parceria, vamos realizando uma série de coisas que beneficiarão a população vitoriense”, disse Dino.

“Nós lutamos constantemente para levar o que for de melhor para o nosso povo. Estamos muito felizes com a sensibilidade do Governo do Maranhão em garantir esse novo equipamento público em nossa cidade”, disse o prefeito Nato da Nordestino.

Naquele restaurante, os populares poderão comprar comida por um preço simbólico de um real, o que servirá tanto para os que mais precisam como para servir de economia para as famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *