PREFEITO AURÉLIO DA FARMÁCIA PRESTIGIA FINAL DE CAMPEONATO DE RUA EM PIO XII


No ultimo domingo, 09/01/2022, o prefeito Aurélio da Farmácia esteve na final do campeonato de ruas realizado pelo amigo Sergio, no Campo da Vila Batalha.
A final foi composta pelas equipes da Rua do Campo e da Vila Batalha, com vitória da equipe Rua do Campo pelo placar de 4×3.
Incentivar o esporte e os esportistas que realizam ações neste sentido, em todas as categorias, é uma constante do prefeito.
“Foi gratificante participar deste momento de valorização do esporte local. Prestigiei esse evento junto do Presidente da Câmara, Abias Lopes, e do Secretário de Esportes, Sergio Morais a quem eu parabenizo pelo trabalho que vem fazendo à frente desta pasta. O esporte é uma das melhores formas de tirarmos os nossos adolescentes e jovens da marginalidade, inserindo-os num contexto de oportunidades”, destacou Aurélio.
Para o secretário de esporte Sérgio Moraes as ações só são possíveis porque a gestão que realiza apoia e valoriza.
“Temos um prefeito que apoia os nossos projetos e está sempre presente nas ações que desenvolvemos para os desportistas. Por isso, tudo o que fazemos se torna sucesso. Só temos a agradecer por essa parceria que se torna cada vez mais forte e, portanto, beneficia nossa comunidade tirando os jovens das margens e inserindo-os na sociedade”, disse o secretário.
O presidente da Câmara também parabenizou o prefeito Aurélio e o secretário Sérgio afirmando que:
“É muito importante essa interação entre os poderes, e, isso temos aqui em Pio XII graças á essa liderança do Aurélio. Portanto, desenvolver ações em prol do esporte também é uma iniciativa que apoiamos. Parabéns aos participantes e a todos os que se empenharam para que esse evento fosse muito bem realizado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *