Prefeitura de Vitorino Freire garante redução de carga horária para servidores

Uma gestão diferenciada que ouve os anseios do seu povo e os realiza. Assim é a gestão da prefeita Luanna em Vitorino Freire.
Nesta quinta feira os servidores municipais comemoram mais uma medida de valorização quando 17 deles, foram contemplados com a redução de suas respectivas jornadas de trabalho.

O secretário municipal de Educação, Geone Batista parabenizou a iniciativa da prefeita Luanna por esse olhar de sensibilidade àqueles que já contribuíram muito com a evolução da educação municipal e explicou:

“Durante toda a gestão da prefeita Luanna, a redução de carga horária é dada para todos os servidores que possuem esse direito. Para ter acesso a este benefício, o servidor deve ter cumprido 20 anos de serviços prestados e ter no mínimo, 50 anos de idade. Continuaremos trabalhando para sempre honrar esse posicionamento do governo Luanna”, destacou.

A solenidade de entrega dos certificados de redução de carga horária foi realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais e contou com a presença dos vereadores e secretários.
A prefeita Luanna pontuou:

“Esse benefício é um direito dos nossos servidores que tanto já contribuíram para a educação vitorinense. Mais um compromisso cumprindo com a nossa gente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *