Prefeitura entrega sementes em apoio a agricultores de Vitória

A Prefeitura de Vitória do Mearim, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca (SEAGRO) realizou, na última terça-feira (4), a entrega de sementes aos produtores da agricultura familiar de Vitória do Mearim.

A entrega faz parte de uma campanha de incentivo à produção agrícola da cidade, política publica prioritária na gestão do prefeito Nato da Nordestina.

“Os agricultores de Vitória tem o nosso compromisso que desenvolvermos sempre atividades que possam auxiliar e alavancar a sua produção. São políticas públicas que transformam a nossa cidade”, enfatizou o prefeito Nato da Nordestina.

Foram entregues sementes de arroz, milho e feijão, que auxiliarão diretamente na produção dos agricultores de Vitória do Mearim, que tem recebido importantes suportes da Prefeitura de Vitória nos últimos meses.

“Essa é mais uma ação que estamos desenvolvendo, e que vamos continuar, para beneficiar os produtores locais, que sentem a diferença de uma gestão que se importa com o seu bem-estar”, disse o secretário da SEAGRO, Marcelo Bezerra Marinho.

As sementes foram adquiridas através da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA), que realiza constantes entregas aos municípios que fazem as solicitações e estão devidamente aptos para receber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *