Secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão entrega Unidades Educacionais para os municípios de Olinda Nova e Palmeirândia

Atuando no desenvolvimento da educação em vários municípios maranhenses o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão está cumprindo agenda no municípios de Olinda Nova e Palmeirândia para fazer entrega de obras.

No município de Olinda Nova entregou

para a comunidade Quilombola São Benedito, a Unidade Escolar Messias Carneiro. Na oportunidade também foi entregue 83 certificados para os jovens que fizeram os cursos de manicure e pedicure e também de criação de peixe em viveiros que foram ofertados pelo IEMA Vocacional.

Palmeirândia

Foi realizado entrega do prédio novo e equipado do Iema Vocacional para formação de novos profissionais que serão encaminhados para o mercado de trabalho.

Título de Cidadão Palmeirandense

Durante o ato de entrega, Felipe Camarão recebeu o título de Cidadão Palmeirandense

“Muito feliz com os avanços da educação no Maranhão. Temos atuado na modalidade escolar e também no oferecimento de cursos profissionalizantes que terão impacto positivo na nossa sociedade. Ainda tive a honra de receber o Título de Cidadão palmeirandense. Obrigado pelo carinho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *