Um líder à altura de uma das maiores disputas do estado

Não há quem divide que deputado federal e presidente estadual do PL Josimar de Maranhãozinho é uma das maiores lideranças políticas do Maranhão atualmente.

Na bancada maranhense na Câmara Federal em Brasília, o apoio irrestrito a outros três deputados federais: Pastor Gyl, Júnior Lourenço e Júnior Marreca.

Na ALEMA, é o parceiro da esposa e deputada estadual Detinha, e dos deputados Hélio Soares e Vinícius Louro.

E nessa escala que termina no menor, mas não menos importante dos poderes, na Câmara de vereadores da capital possui apoio do seu sobrinho Aldir Júnior e dos vereadores: Chaguinhas, Beto Castro e Daniel Oliveira.

No restante do Estado então? Sua liderança chega aos 217 munícipios maranhenses, todos o conhecendo como o “Moral” e elegeu mais de 56 prefeitos, 800 vereadores e demais forças políticas.

É com com essa conjectura que ele chega para a maior disputa da política estadual.

O vereador Chaguinha é um desses que acredita no trabalho do deputado.

  1. “Josimar é um desses parceiros que não mede esforços para atuar nos municípios onde o PL atua e onde quer que seja necessário. Um parlamentar que não escolhe lados e que só olha na direção daquilo que o nosso povo precisa. Uma liderança que merece respeito e que tem muito a contribuir com o desenvolvimento do nosso estado”, disse o vereador.

“Estamos buscando novos rumos para o Maranhão. Rumos de um estado próspero com dignidade e bem estar a todos. Quem nós guia para este contexto é Deus. Ele é quem decide se vamos ou não ser vitoriosos. Porém, estamos prontos e sabemos que os apoios são cada vez mais fortes. A caminhada é longa, e se Deus quiser, será bem sucedida”, declarou o Moral Josimar Maranhãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *