Deputado Ciro Neto presta conta de suas ações em três anos de atuação na Assembleia Legislativa do Maranhão

O deputado estadual Ciro Neto iniciou a semana fazendo uma pequena prestação de contas do seu mandato. Jovem e atuante, o parlamentar tem indicações que se tornaram importantes leis e que protegem os cidadãos e cidadãs maranhenses.

São 26 aprovados em menos de três anos. Entre eles, o que determina que as farmácias devem ter consultório farmacêutico para atendimento ao público; linhas de produção- mais renda para agricultura familiar, o projeto incentiva a inseminação artificial em vacas leiteiras, isso faz com que elas produzam mais leite e o produtor vende mais, gerando mais trabalho e mais renda; teste do bracinho em toda criança acima de 3 anos, ajudando diagnóstico da hipertensão secundária ainda na sua fase inicial; atendimento para pessoas feridas em acidente de trânsito na unidade de convênio do seu plano, elas poderão ser levadas pelos bombeiros ou samu nos hospitais conveniados a seus planos de saúde e não necessariamente para as emergências públicas, desafogando assim as filas; os medicamentos vencidos ou fora de validade devem ser descartados em locais corretos. Essa atitude promove saúde coletiva e graças ao trabalho do deputado Ciro, agora é lei;
Agora também é direito de toda mãe, antes da alta na maternidade, receber treinamento sobre morte súbita, engasgamento, aspiração de corpo estranho, ficando assim capacitado a prestar os primeiros socorros caso isso seja necessário.

“Nosso trabalho pelo Maranhão não para e já temo novos projetos para aprovação. Fizemos muito e vamos fazer muito mais. É com alegria e o sentimento de missão cumprida que faço essa pequena prestação de contas do nosso trabalho como deputado estadual aos maranhenses. O saldo desses três anos é muito positivo, estamos juntos”, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *