Dr. Leonardo Sá realiza mutirão de saúde em Apicum-Açú

O médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), realizou o terceiro mutirão de saúde em Apicum-Açú. Uma parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, do município, neste sábado (05).

A ação social contou com a realização de 100 consultas dermatológicas, 100 pediátricas, além 100 exames de clínica médica, 50 de ultrasonografia e 50 de endoscopia digestiva, totalmente gratuitos para a população.

“Estamos muito felizes e agradecidos com essa parceria, pois tem se transformado em uma excelente forma de cumprir com nosso papel no que se refere a fornecer os serviços de saúde pública, de qualidade e gratuita a todos”, destacou o prefeito Zequinha.

“O meu propósito é levar saúde e qualidade de vida para a população. Como em Apicum-Açú existe esta demanda na área da saúde. Uma parceria que vem dando certo e quem ganha são os apicuenses. Agradeço ao prefeito Zequinha, a parceria, assim como a Secretaria de Saúde, na figura da secretária adjunta de saúde, Jamila, que estiveram acompanhando a ação e dando todo o suporte possível. Em breve teremos mais”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *