Em parceria com a Cruz Vermelha, Vinicius Louro transporta doações para Poção de Pedras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), em parceria com a Cruz Vermelha do Maranhão, realizou nesta quinta-feira (24), o envio de vários donativos para a população atingida pelas enchentes de Poção de Pedras. Nas últimas semanas, o município tem sofrido com fortes chuvas, causando inundações que invadiram casas e arrastaram produtos de centros comerciais.

Após pedido do voluntário Thaion Pedrosa, morador de Poção de Pedras e responsável por arrecadar as doações, o parlamentar, de prontidão, forneceu a logística de transporte para envio dos itens até a cidade do Médio Mearim.

Junto ao presidente da Cruz Vermelha do Maranhão, Antônio Carlos Rangel, Thaion Pedrosa e demais voluntários, Vinicius Louro agradeceu a associação e fez alinhamentos sobre a entrega dos donativos. Itens como colchões, roupas, sapatos, materiais de limpeza e de higiene pessoal, dentre outros, estão sendo encaminhados até Poção de Pedras e devem chegar ainda nesta quinta-feira.

“Parabéns a Cruz Vermelha do Maranhão por fazer a verdadeira diferença na vida das pessoas, ajudando, protegendo vidas, prezando pela saúde das pessoas e preservando a dignidade. Poção de Pedras passa por dificuldades e essas doações são essenciais e de grande importância. Sempre estarei à disposição no que for necessário para ajudar a amenizar o sofrimento da população. Parabéns a Cruz Vermelha e muito obrigado pela ajuda”, agradeceu o deputado Vinicius.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *