Em Presidente Juscelino, prefeito Dr. Pedro recebe governador Flávio Dino para entrega de Areninha Metropolitana

O prefeito da cidade de Presidente Juscelino, Dr. Pedro recebeu na manhã deste sábado o
o governador Flávio Dino para entrega da Areninha Metropolitana. Na ocasião, Flávio Dino e Dr. Pedro assinaram ordens de serviços e autorização para novos investimentos em educação e infraestrutura.
A cidade também recebeu Cartões do Programa Minha Casa Melhor e uma nova ambulância e agora conta com uma frota de 4 veículos para dar mais celeridade ao transporte de pacientes na sede e zona rural.
Além disso, um pacote de melhorias com a assinatura de ordens de serviços para reforma do Centro de Ensino (CE) Senador Vitorino Freire, retomada das Escolas Dignas nos povoados Juçaral e Buritirana, ações de pavimentação asfáltica e doação de 150 mil blocos de concreto foi anunciado por Dino.

Dentre as presenças, destacam-se a secretária de educação e primeira dama Tamires Rabelo; presidente da Câmara de Vereadores Silvia de Zé Aleijado; vereadores, secretários e lideranças.

“Nós acreditamos no governo que é próximo dos cidadãos e cidadãs, das suas necessidades em todas as áreas”, destacou Flávio Dino.

“É uma alegria para nós juscelinenses, pois essa parceria com o governo do estado que trouxe essas obras e esse presente surpresa que foi a ambulância. A gestão de doutor Pedro juntamente o governo tem trazido desenvolvimento para Presidente Juscelino. Sabemos que essa Areninha sempre foi um sonho da população e hoje foi realizado, parabéns ao nosso prefeito”, disse a vereadora Silvia.

O prefeito Dr. Pedro agradeceu a presença do governador bem como todas as boas notícias que ele levou para Presidente Juscelino.

“Estamos felizes com essa nova ambulância que vai salvar muitas vidas, uma solicitação que fizemos desde o ano passado. A gente agradece empenho do governo que ouve as nossas solicitações e nos atende. Temos visto as melhorias em todos os setores e na saúde não é diferente. Hoje o momento é de festa também com a entrega dessa Areninha que vem para valorizar o esporte aqui em Juscelino, assinatura de ordem de serviço para a reforma do ginásio, entre outras obras que são para fazer com que nossa cidade cresça cada dia mais”, destacou.

“Presidente Juscelino está de parabéns, uma cidade de pequeno porte que hoje recebe o Governador Flávio Dino para entregar obras tão importantes e assinar outras como a escola Vitorino Freire. Trouxe de presente mais uma ambulância e isso nos deixa felizes. Como mãe do Dr. Pedro me orgulho, pois ele com apenas 38 é muito bem avaliado pela população que comenta que ele está fazendo em um ano os muitos gestores não fizeram em 4. Você vê a estrada da zona rural que está um tapete, nunca foi feito uma estrada daquele jeito. Mas, não podemos esquecer o apoio do deputado Josimar e da Detinha, que têm contribuído muito nesse município Quem ganha é o povo juscelinense”, disse a jornalista e mãe do prefeito Dalva Lemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *