Em Santa Luzia, vereadores protocolam pedido de CPI para averiguar irregularidades nos recursos para combater a Covid 19

A vereadora Cleudimar e o vereador Manoel da Água Boa, protocolaram na Câmara Municipal de Santa Luzia um pedido para para instalação da CPI da Covid 19 no município. Nos anos de 2020, 2021 o município recebeu 11. 927.313 reais para cuidar da população. Porém, os parlamentares concluíram que houve muitos contratos suspeitos declarados no Portal de Transparência.
Um desses exemplos, foi um contrato com uma empresa de autopeças no valor de mais de 7 milhões de reais para compra de urna funerária e translado.

“Também tivemos contratos com empresa de Imperatriz que a própria Polícia Federal considera empresa fantasma. Além de contratos de insumos hospitalares que também provocam suspeitas, como por exemplo, 5 litros de álcool gel por mais de 198 reais. Por esses e outros motivos nós assinamos a CPI e colocamos a disposição dos outros vereadores. Queremos que a população tome conhecimento, pois merecemos respeito”, destacou a vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *