Grandes obras estão em construção na sede e zona rural de Bacabeira

A cidade de Bacabeira, desde o início do mandato da prefeita Fernanda Gonçalo é sempre um canteiro de obras.
E como boa gestora que é, ela não para de acompanhar, fiscalizar e dar celeridade aos trabalhos. Assim, esteve acompanhando o andamento das obras que estão sendo construídas na sede e nas comunidades da Vila Cearense e Santa Luzia.

Na sede, além da ampliação e reforma do prédio municipal que vai receber serviços da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), Saúde e Guarda Municipal, está sendo melhorado o antigo prédio da Infraestrutura onde passará a funcionar o Restaurante Popular em parceria com o Governo do Estado que vai dar mais qualidade de vida aos bacabeirenses.

Na Vila Cearense, para evitar acúmulo de água que foram intensificados com os serviços de duplicação da BR-135, a prefeita Fernanda Gonçalo investiu na construção de sistema de drenagem profunda, colocação de calçamento com bloquetes e está construindo uma galeria de concreto.

No bairro Santa Luzia está sendo construída uma casa de forno para as famílias.

“Todas essas obras que estamos construindo, além de gerar emprego, renda e melhoria de vida para nosso povo de Bacabeira, melhora o aspecto da cidade dando ar de desenvolvimento”, comentou Fernanda Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *