Josimar Maranhãozinho e Detinha prestigiam pré candidatura de Abigail Cunha na cidade de Arame

A dobradinha de deputados Josimar e Detinha esteve hoje na cidade de Arame para prestigiar o ponta pé inicial da pré candidatura a deputada estadual da liderança Abigail Cunha, esposa do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles.

A cidade foi escolhida por que que foi lá o início da trajetória política do ex deputado Rigo Teles que foi candidato algumas vezes.

Além de Josimar e Detinha, o evento contou com a participação de toda a comitiva do município de Barra do corda, vereadores, secretários e demais lideranças políticas. A casa de seu João (mais conhecido como Bravão) ficou pequena.

“Quero agradecer a todos que nos receberam muito bem, que nos abraçaram. Todos do grupo do Dr. João e a esse grande prefeito e líder que é o Rigo Teles. Tô muito feliz por estar aqui neste lançamento de pré-campanha junto com a Abigail. Eu tenho certeza que será uma candidata fortíssima, está se destacando pelo seu trabalho juntamente com o Rigo. Então é um grupo firme e eu tenho certeza de que com a benção do Senhor vamos ser vitoriosos e continuaremos juntos”, disse Detinha.

Para o deputado federal Josimar Maranhãozinho, esse evento consolida o apoio do PL ao grupo do deputado Rigo Teles. O parlamentar também agradeceu pela recepção calorosa.

“Primeiro, quero agradecer a recepção do Dr. João, grande liderança de Arame. Um ex prefeito que sempre atuou de forma abrangente nas conquistas dos aramenses, com uma história de trabalho e transformação. Dizer também que é muito bom estar aqui hoje em Arame, na companhia do Rigo, da Abigail junto com a nossa próxima deputada federal Detinha, recebendo o apoio desse grupo maravilhoso. Para mim é extraordinário hoje obter o apoio desse grupo maravilhoso. Essas parcerias fazem a gente ficar cada vez mais forte automaticamente para que assim possamos estar presente em todos os municípios do Estado”, destacou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *