Liderança de Timon Lucas da Farmácia recebe o pré candidato a governador Josimar Maranhãozinho

A jovem liderança de Timon e Presidente do PL Municipal, Lucas da Farmácia, recebeu o deputado federal e pré candidato a governador do Maranhão Josimar Maranhãozinho e sua comitiva. Na ocasião, visitaram outras líderanças, deram entrevistas a programas de rádios locais e dialogaram sobre o futuro político, econômico e social da cidade de Timon.

Para Lucas, foi um prazer

receber Josimar Maranhãozinho.

“Eu fico muito feliz em saber que estamos no caminho certo por onde passamos somos somos acolhidos e bem recebidos e isso me tranquiliza muito. Quero dizer a esse grande amigo Josimar Maranhãozinho que ele pode contar com Lucas da Farmácia e com todas as pessoas que me seguem, para que a gente possa construir uma nova história para o nosso Maranhão. Se Deus permitir ele será o próximo governador do Maranhão e a cidade de Timon vai estar com ele”, disse.

Josimar agradeceu o carinho e a receptividade que teve na cidade e disse:

“Fiquei feliz em ver a liderança do Lucas em Timom. Ele terá um futuro brilhante nesta cidade. Aproveito e agradeço por ter escolhido nos apoiar e seguir conosco nesta luta. Estamos juntos”, declarou Josimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *